L'Oréal adquire empresa alemã com forte posicionamento na categoria de produtos vegano

L'Oréal adquire empresa alemã com forte posicionamento na categoria de produtos vegano
Em mais uma movimentação forte de aquisição, a frances L'Oréal adquiriu a Logocos Naturkosmetics AG, empresa alemã do segmento de produtos veganos e detentora de marcas como Logona e Sante. 

A gigante do mercado de beleza afirmou, em comunicado, que isso é mais uma estratégia que reforça a posição estabelecida pela própria marca de identificar e agir sobre uma tendência que  vem crescendo nos últimos anos. "Todas as marcas da empresa são veganas e com certificação bio, com uma gama de produtos criada através dos seus próprios extratos vegetais e ingredientes naturais provenientes de agricultura biológica", continua o comunicado a respeito da marca adquirida. Alexis Perakis-Valat, presidente da divisão de Consumer Products da filial alemã da L'Oréal, ressaltou a importância de incorporar uma expertise deste tipo ao portfólio da L'Oréal: "Estamos muito animados de trazer essa experiência com cosméticos naturais para nossa marca, ainda mais considerando o mercado da Europa Ocidental que tem uma demanda grande por esse tipo de produto". 

A negociação deve ser finalizada em alguns meses, com o plano de expandir as novas marcas a serém adquiridas por outros mercados após todas as aprovações necessárias. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags