L'Oréal DCA lança seu primeiro site de conteúdo sobre a pele

DermaClub
Primeiro site de conteúdo com clube de vantagens da DCA com o consumidor no mundo

A Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal apresenta o DermaClub, um portal de conteúdo especializado nos cuidados e tratamentos da pele, que funciona também como um clube de vantagens. Neste espaço, o consumidor terá também a oportunidade de se cadastrar para receber alertas de novidades e lançamentos das marcas, promoções exclusivas, além de acumular pontos que poderão ser trocados por descontos. A iniciativa é pioneira no mundo e oferece a expertise de dermatologistas para o leitor através de dicas e novidades com foco em saúde e beleza,

Segundo pesquisa realizada pela L'Oréal (U&A 2014), apenas 12% das mulheres classe A e B têm o hábito de frequentar o consultório dermatológico mais de uma vez ao ano. O objetivo da empresa é estimular esse cuidado, com foco na saúde da pele.

Como participar do DermaClub?
É só se casdatrar no link www.dermaclub.com.br/cadastro. Na compra de qualquer produto da Divisão Cosmética Ativa nas farmácias e sites credenciados mediante a apresentação do CPF, os pontos são acumulados automaticamente. Outras formas de conquistar mais pontuação é compartilhando matérias no Facebook, respondendo pesquisas e comentando.

www.dermaclub.com.br
www.facebook.com/DermaClub


}

Comentários ()

Blogs

Tags