Linha Nativa SPA apresenta novas fragrâncias

Nativa SPA começa o ano com novas opções de fragrâncias pra despertar ainda mais os sentidos. São dois novos itens que complementam o portfólio da marca de cuidados pessoais e prometem deixar o verão mais colorido, perfumado e sensorial.
Mulheres que gostam da leveza e do tradicional frescor da lavanda vão encontrar em Águas de Banho Lavanda & Lima da Pérsia uma fragrância refrescante que proporciona uma deliciosa sensação de conforto. O produto pode ser usado por todo o corpo, prolongando o frescor do momento do banho. Por serem refrescantes e confortáveis, as águas de banho podem ser usadas em diferentes momentos do dia: pela manhã, antes sair para o trabalho e também ao dormir para acordar com uma leve perfumação. Outra novidade de Nativa SPA é a colônia Senses Celebrando a Delicadeza do Amor. Inspirada em um buquê de frésias, o perfil olfativo floral verde torna a fragrância vibrante e delicada. Os lançamentos chegam às lojas, e-commerce e com revendedoras O Boticário em 26 de janeiro.
 
Lançamentos
Nativa SPA Des. Colônia Águas de Lavanda & Lima da Pérsia 365ml
Preço: R$ 54,99
Família Olfativa: Lavanda Floral
Saída: Bergamota, Limão, Lavanda, Alecrim, Lima da Pérsia
Corpo: Rosa Gerânio, Muguet, Cedro, Lavanda
Fundo: Sândalo, Musgo de Carvalho, Sândalo
* Nativa SPA Águas de Banho conta com outras oito fragrâncias em seu portfólio regular, entre elas Limão & Patchouli, Ameixa, Lichia e Castanha de Kukui & Tâmaras.
 
Nativa SPA Des. Colônia Senses Celebrando a Delicadeza do Amor 100 ml
Preço: R$69,99
Família Olfativa: Floral Verde
Saída: Mandarina, Uva, Bergamota, Folhas verdes
Corpo: Freesia, Magnolia, Jasmin, Neroli Tunisia, Rosa
Fundo: Cedro, Sândalo, Cashmere Woody,Ambar,Musk
* Outras fragrâncias de Nativa SPA Senses já fazem parte do portfólio regular da marca, entre elas, Irresistível Vibração à beira-mar, Delícias de um encontro apaixonante e Inesquecível primavera de amor.
}

Comentários ()

Blogs

Tags