Lubrizol anuncia promoções na sua divisão de Personal Care

A divisão de Personal and Home Care (PHC) da fornecedora de especialidade químicas Lubrizol realinhou sua estrutura de negócios no Brasil. O objetivo da movimentação é oferecer ainda mais suporte ao bom momento de crescimento da empresa e garantir apoio ao crescimento dos negócios projetados com o início do funcionamento da nova unidade de produção de surfactantes, em Belford Roxo, Rio de Janeiro, o que acontece neste ano.

No novo desenho, a executiva Joyce Catano (na foto, à esquerda) assume a gerência de vendas da divisão. Joyce irá liderar a equipe de vendas e todas as atividades comerciais para o negócio no Brasil, incluindo a aceleração do crescimento das vendas, com foco no fornecimento de soluções para os clientes brasileiros da Lubrizol. Na Lubrizol desde 2006, a executiva passou por importantes cargos na na divisão de PCH. A empresa acredita que como seu profundo conhecimento da indústria e do portfólio da Lubrizol, Joyce irá ajudar no alinhamento técnico e de marketing, promovendo ainda mais o crescimento de negócios.

Antecessor de Joyce, Wiron Viana se torna responsável pela gerência de desenvolvimento de novos negócios da divisão. De acordo com comunicado da empresa, Wiron terá um novo papel estratégico dentro do grupo. Seu foco principal será desenvolver a estratégia para o lançamento da nova unidade fabril em Belford Roxo. Além disso, Wiron assume a liderança para o desenvolvimento do segmento de Home Care no Brasil. Wiron possui 17 anos de experiência na indústria de Personal e Home Care adquiridos em empresas como Rhodia, McIntyre Group, Procter & Gamble e Natura.

Já Karina Teixeira deixa o marketing para ser a nova especialista em produtos para a América Latina. Na nova função, a executiva será responsável pela coordenação das atividades de gestão de produtos na América Latina, incluindo o lançamento do novo portfólio de surfactantes a ser produzido em Belford Roxo. Karina está na Lubrizol desde 2011 como analista de marketing de HPC, tendo trabalhado anteriormente na Clariant como representante de aplicações técnicas.
}

Comentários ()

Blogs

Tags