Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, serão homenageados no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, serão homenageados no Prêmio Atualidade Cosmética 2018
O casal de empresários vai entrar para o Hall da Fama da premiação


Por mais de três décadas, os empresários paranaenses Luiz Felipe Rauen e Gisele Rauen têm construído uma das empresas mais consistentes, sólidas, estruturadas e, porque não dizer, queridas de toda a indústria cosmética brasileira, a Racco. Atuando na venda direta desde sempre, Luiz Felipe e Gisela sempre tiveram como característica, ,manter uma proximidade muito grande com o campo, os revendedores e distribuidores da empresa, uma atitude que os dois fazem questão de manter até hoje, mesmo com o porte que a operação atingiu hoje. A empresa da família Rauen sempre apostou em oferecer produtos de tecnologia para os seus clientes e, desde meados dos anos 1990, vem investindo consistentemente em lançamentos de produtos de tratamento para a pele com o uso de ativos de ponta e, também, foi uma das primeiras empresas cosméticas a apostar na categoria de nutricosméticos. A aposta na eficácia dos produtos - algo óbvio, mas nem sempre praticado pela indústria - foi fundamental para angariar revendedores e garantir a fidelidade da rede ao longo desses 30 anos de história. A Racco também sempre foi uma das empresas mais respeitadas pelos fornecedores do mercado, em função da seriedade e do respeito com que a empresa, emulando a visão dos seus sócios, trata os seus parceiros de negócios, mesmo em momentos de grandes desafios e dificuldades.

A homenagem acontecerá durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no dia 30 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Para obter mais informações sobre a cerimônia ou para garantir seu ingresso para a premiação, basta ligar para o telefone: (11) 3392-2584, ou enviar um e-mail para: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br.
 

Sobre o Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética
Em 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética instituiu o seu Hall da Fama, com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza. Hoje, fazem parte do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética os seguintes nomes:  Miguel Krigsner (O Boticário), Luiz Seabra (Natura), Hirofumi Ikesaki (Ikesaki), Erotilde Diniz (Drogaria Iguatemi), Peter Gottschalk (Wheaton), Leopoldo Mesquita (L´acqua di Fiori), Antonio Amador (IFF), João Carlos Basilio da Silva (Abihpec), Joãosinho Di Domênico (Químico), Eduardo Belmont (Belcorp/Peru), Sônia Corazza (cosmetóloga), Daniel de Jesus (fundador da Niely), Franciso e Adelaide Rodrigues (fundadores da Hinode), e Jaime Drummond (fundador da Mahogany).
 
A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética tem Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro fica por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata é da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair eda Faculdades Osvaldo Cruz.
}

Comentários ()

Blogs

Tags