Mahogany anuncia a campanha Rosas de Outubro, de apoio à luta contra o câncer de mama

Durante todo o mês de outubro a rede de franquias Mahogany, vai destinar 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca spara o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better. A campanha Rosas de Outubro 2014 é inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
Por meio de oficinas de automaquiagem, o projeto vai ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases. Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, perfume, pétalas delicadas e cores, como conceito. Participam da campanha seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.

“A Mahogany está sempre antenada e sentiu a necessidade de abraçar essa causa tão nobre, principalmente por se tratar de uma marca predominantemente feminina. Assim, inserimos oficialmente em nosso calendário a campanha Rosas de Outubro e esperamos aumentar a arrecadação em pelo menos 10% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 30 mil itens”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany.

A marca convidou a blogueira Deborah Viana para ser a embaixadora da campanha 2014. Ela é uma de várias mulheres que passaram pelo tratamento contra o câncer de mama, e divide seu tempo entre cuidar da filha, correr e compartilhar nas redes sociais dicas e informações motivacionais para as mulheres. Possui mais de 80 mil seguidores no Instagram e 17 mil “curtidas” em sua fan page oficial, e vai gerar conteúdo exclusivo para a Mahogany com o intuito de trazer um maior engajamento para a causa.

}

Comentários ()

Blogs

Tags