Maquiadora do Esquadrão da Moda realizará Workshops na Ikesaki

A maquiadora Vanessa Rozan, conhecida do grande público por seu trabalho no programa Esquadrão da Moda, do SBT, vai realizar dois encontros gratuitos no próximo dia 10 de fevereiro, no centro técnico da loja Ikesaki, na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Antes de trabalhar no Esquadrão da Moda, Vanessa atuou como colaboradora de beleza do programa Mais Você, da Rede Globo. Em 2009 fundou o Liceu de Maquiagem, uma grande referência de formação e atualização na área. Ela também é maquiadora oficial da Maybelline, marca de maquiagem da L´Oréal.

O primeiro Workshop acontece às 10h, e o segundo às 15h, no auditório vermelho da unidade, com espaço para 40 pessoas. Nos dois workshops, Vanessa vai abordar as tendências do momento. Na ocasião a maquiadora irá autografar a Revista Ikesaki, já que Vanessa é a responsável pela capa da edição de fevereiro.

As inscrições limitadas podem ser realizadas no balcão do Centro Técnico da Galvão Bueno (Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade - São Paulo/SP).

}

Comentários ()

Blogs

Tags