MCassab apresenta novidades da ciência cosmética em evento nesta quinta-feira (21)

MCassab apresenta novidades da ciência cosmética em evento nesta quinta-feira (21)
A distribuidora de ativos e ingredientes para o mercado de beleza MCassab realiza o 3º Seminário Internacional de Cosméticos. O evento acontece nesta quinta-feira (21/1), das 8h00 às 17h20, no Transamérica Prime International Plaza – Sala Américas (Al. Santos, 981 – Jd. Paulista), em São Paulo (SP).

O evento traz apresentações de diversos profissionais de áreas de Pesquisa e Desenvolvimento de parceiros nacionais e internacionais, que discutirão os temas mais atuais e relevantes do segmento, além de especialistas da MCassab. Entre as empresas que fazem parte da programação estão: Rahn, KahlWax, Troy, Shinetsu, Cosmospheres, Biodiversité e Oxiteno. Os principais tópicos de discussão incluem as perspectivas para o mercado brasileiro; ativos, biotecnológicos, vegetais e sintéticos; texturas e conceitos em produtos de beleza; pigmentos bioativos; silicones de alta tecnologia para Personal Care; sistemas preservantes para formulações em Personal Care e BEADS de celulose de alta performance, entre outros.

“A grande quantidade de conteúdo e informações novas apresentadas por organizações de várias partes do mundo, cada uma delas com sua expertise, serve para enriquecer o conhecimento dos participantes. Queremos que as áreas de desenvolvimento do setor vejam a MCassab como o maior e mais preparado provedor de tecnologias e inovação, além de deter grande diversidade em matérias primas”, comenta Marco Resende, gerente da Unidade de Negócios Cosméticos.

Alinhada a essa estratégia, a gerente de Desenvolvimento de Produtos, Andrea Adams, ressalta que o evento é uma excelente oportunidade para que os fabricantes tenham um melhor entendimento do comportamento e das necessidades tanto do mercado cosmético como do de distribuição no País, adequando assim suas tecnologias e inovações para esse mercado.


Serviço:
3º Seminário Internacional de Cosméticos
Local: Transamérica Prime International Plaza – Sala Américas
Data: 21 de janeiro, quinta-feira, das 8h00 às 17h20
Endereço: Al. Santos, 981 - Jd. Paulista - São Paulo (SP)
Informações: www.mcassabeventos.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags