Natura Faces lança Coleção do Amor, em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIAP+, com 6 novos esmaltes e 6 cores vibrantes de batons

Natura Faces lança Coleção do Amor, em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIAP+, com 6 novos esmaltes e 6 cores vibrantes de batons

Os novos itens, em edição especial, marcam o apoio à causa e celebram o amor que acolhe e transforma.

Natura Faces acredita que atrás de cada bandeira existe uma história. Muda a gente de dentro para fora, de fora para dentro e une todes em uma mesma rede. Amor em que cabem todas as cores. Amor que acolhe. Amor que transforma. No mês do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado em junho, Natura Faces celebra a diversidade com o lançamento da Coleção do Amor 2022, agora com novidades. A coleção traz ao portfólio seis novas cores de esmaltes e seis batons matte, envoltos em cartucho de edição especial com a bandeira LGBTQIAP+.

Natura Faces abraça a diversidade de identidades, expressões de gênero e todas as formas de existir. Neste ano, a Coleção do Amor é estrelada por duas belas redes de afeto em sua campanha: uma tem o DNA da multiartista travesti Linn da Quebrada, a outra gira em torno do casal Vivi Bacco, que é fotógrafa, e Jake Falchi, maquiadora do time criativo de Faces. Dois coletivos que celebram o amor que une a todes nós. Amor que cabe em todas as cores.

Após o lançamento da linha completa de esmaltes Faces em março deste ano, agora a Coleção do Amor traz para o portfólio seis novas cores que, juntas, tomam forma de arco-íris, nas cores da bandeira da causa: Amarelo Bogotá, Coral Nude Caiena, Vermelho Asunción, Lilás Caracas, Azul Santiago e Verde Paramaribo.

Já entre os Batons Matte, são seis cores vibrantes com espelhinho na tampa para (re)aplicar em qualquer lugar, além de serem também envelopados no cartucho de edição especial com a bandeira LBTQIAP+. Os batons, nas novas cores Rosa Candy, Azul Cyber, Boca, Vinho Shot, Red Square e Você de Lilás, podem ser utilizados também como blush, garantindo produções únicas.

Conheça os produtos

Faces Esmalte Coleção do Amor 2022 – R$ 15,90

Nas cores: Coral Nude Caiena, Lilás Caracas, Verde Paramaribo, Vermelho Asunción, Amarelo Bogotá e Azul Santiago

Faces Batom Matte Coleção do Amor 2022 – R$ 17,90

Nas cores: Rosa Candy, Azul Cyber, Boca, Vinho Shot, Red Square e Você de Lilás
You cannot miss luxury uk replica omega watches with Swiss movements! Place an order online quickly!

What are the uk Swiss luxury fake omega watches? 1:1 Quality replica Seamaster, Constellation, Speedmaster and De Ville must be mentioned. You can order your best fake watches online.

}

Comentários ()

Blogs

Tags