Natura lança revista para reforçar experiência de marca

A brasileira Natura lança neste mês uma revista trimestral que reflete os conceitos e valores da marca, compartilhando com as consultoras e os consumidores sua visão de mundo. Intitulada “Edição Natura”, a nova publicação conta com conteúdo editorial focado na promoção da brasilidade, da beleza real, da natureza e do cuidado com as relações, abordando fatos e assuntos relacionados a esses atributos.

Além de matérias jornalísticas, a revista trará conteúdo diferenciado, como ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas de produtos da marca sob diferentes ângulos. O intuito é mostrar de forma mais artística tudo que envolve a empresa: produtos, pessoas e processos. A “Edição Natura” também é um catálogo de produtos. A cada edição serão apresentadas as novidades do portfolio que melhor materializam os preceitos da marca, configurando-se mais um ponto de contato para vendas.

Com projeto editorial assinado pela empresa especializada em inovação Inobi, a nova revista terá tiragem de 110 mil exemplares e distribuição gratuita em todo território nacional. Fazem parte do mailing de distribuição inicial consultoras Natura, força de vendas, consumidores finais e formadores de opinião. Como estratégia de divulgação, a primeira edição será encartada junto com a edição de outubro das revistas femininas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo.

“A ‘Edição Natura’ tem como objetivo proporcionar uma comunicação segmentada e direcionada, que fala de forma personalizada e promove uma verdadeira e encantadora experiência da nossa marca", afirma Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura. “Esta é uma publicação-espelho, que reflete a imagem da Natura, um certo jeito de enxergar no mundo belezas nem sempre enfatizadas pela indústria”, complementa a executiva.

A publicação também pode ser baixada no tablet. Basta buscar pelo aplicativo “edição natura”, disponível na App Store e no Google Play.

}

Comentários ()

Blogs

Tags