Nazca renova embalagens da linha Origem

A Nazca Cosméticos, reformulo a sua linha de cuidados com os cabelos Origem, a mais antiga e tradicional da empresa, lançada 25 anos atrás.A empresa investiu no desenvolvimento de novas tecnologias e criou fórmulas nutritivas aliadas a ativos específicos para cada tipo de cabelo.

A B+G foi o escritório de design responsável pelo redesenho de toda a linha.

Nosso desafio foi traduzir a evolução da linha, reestruturando sua arquitetura de informações e comunicando a performance das novas fórmulas, de forma a facilitar a identificação do produto certo para cada consumidora. Além disso, precisávamos diferenciar a marca frente à concorrência, explica Luís Bartolomei, Diretor da B+G.

Segundo ele, foi o comportamento da mulher tipicamente brasileira que inspirou todo o redesenho. Junto aos novos elementos, informações, cores vibrantes e a impressão em rótulos adesivos, a marca rejuvenesceu e passou a transmitir alta tecnologia e brasilidade.

Além disso, a linha renasceu no PDV, ganhando aspecto de lançamento. O amplo portfólio de produtos, cerca de 50 itens, agora pode ser facilmente encontrado, pois encontra-se em destaque em relação aos concorrentes. A nova arquitetura de informação tornou mais fácil e rápida a procura pela variedade ideal para o tipo de cabelo da consumidora. A troca do sleeve pelo rótulo adesivo e os novos frascos exclusivos, fizeram com que a linha aumentasse seu valor agregado e a marca seu awarness, finaliza Bartolomei.

}

Comentários ()

Blogs

Tags