Netfarma concorre em duas categorias ao 12º Prêmio E-bit

Megastore de saúde e beleza está entre as melhores do e-commerce no segmento Saúde e também é indicada na categoria Diamante; consumidor pode votar até o dia 02 de julho.

A Netfarma está concorrendo, pela 2a vez, à loja “Mais Querida” no Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, que chega neste ano à sua 12ª edição. Empresa especializada em informações do comércio eletrônico, a E-bit está com a votação aberta em seu site para que os consumidores possam eleger o seu e-commerce preferido em 2014.

A Netfarma disputa o voto do público como loja mais querida na categoria Saúde (Medicamentos) e também disputa o prêmio de melhor loja diamante, categoria restrita apenas às lojas que possuíram o selo Diamante por mais da metade do ano de 2014, e concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. É possível votar ainda em outros segmentos, como “Alimentos e Bebidas”; “Casa e Decoração”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”, entre outros.

O Prêmio E-bit, que acontecerá em julho, premiará também as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério aquelas que obtiveram as maiores notas em 2014, com base nas pesquisas com consumidores no ato da compra e no pós-compra. A premiação anual, que é a mais tradicional do setor e considerada o "Oscar do Varejo Online", acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.

Realizado anualmente, o prêmio é motivo de satisfação para os varejistas online brasileiros. “Para nós, a premiação é um reconhecimento do nosso trabalho e do nosso compromisso com a o cliente. Já ganhamos o selo Diamante nas edições anteriores, e estar novamente entre as indicadas é uma conquista importante”, explica Edilaine Godoi.
}

Comentários ()

Blogs

Tags