Niely estreia no mercado de coloração sem amônia com Brilho&Ton

Niely estreia no mercado de coloração sem amônia com Brilho&Ton
Linha possui 15 nuances com fórmula sem amônia e tecnologia inovadora que traz benefícios também para cabelos quimicamente tratados
 
Líder em coloração no Brasil há 7 anos seguidos* com Cor&Ton, a Niely estreia no mercado de coloração sem amônia com Brilho&Ton. A nova linha se destaca pela sua exclusiva fórmula Ultracare, com óleo de argan e filtro UV, que preserva o aspecto saudável dos fios, sejam eles cacheados, lisos, muito finos, naturais ou com química. A fórmula é ideal para ser usada em cabelos quimicamente tratados com todos os tipos de escovas, alisamentos e relaxamentos, proporcionando a eles uma cor radiante e brilho uniforme, da raiz até as pontas.
 
De textura cremosa, preferência entre as brasileiras, Brilho&Ton não escorre e possui uma fragrância maravilhosa — já muito bem avaliada pelas consumidoras que tiveram a chance de testar o produto. O tempo de ação também é um diferencial desse tipo de coloração: após a aplicação, em apenas 20 minutos é possível ter fios coloridos e sedosos!
 
Brilho&Ton apresenta ainda uma rotina de tratamentos desenvolvida especialmente para cabelos tonalizados, com 1 mês do Tratamento Extra Brilho da Cor. No kit, os três sachês do tratamento nutrem os cabelos ao longo das semanas: o primeiro deve ser aplicado no dia da coloração, o segundo após 15 dias e o último depois de um mês.
 
O lançamento está disponível em duas versões: o kit de 125g, com os três sachês de tratamento, e o mini kit de 115g, opção mais econômica que traz um sachê, que deve ser usado no dia da aplicação do tonalizante.
}

Comentários ()

Blogs

Tags