Workshop Atualidade Cosmética Os desafios do Premium Haircare no
Brasil
No dia 23 de setembro, a Cusman irá apresentar uma visão 360º do mercado de Premium Haircare, uma categoria que está se consolidando em âmbito global e se mostrando cada vez mais interessante e viável neste país bonito por natureza.
Nesta linha, o Workshop Atualidade Cosmética Os desafios do Premium Haircare no Brasil, contará com a participação de nomes de peso do seguimento para apresentar e debater temas de extrema relevância para a evolução e análise do negócio.
A indústria dá o tom nos cases das empresas: Unilever, falando sobre os impactos de TRESemmé, com Marília Zanoli (gerente da marca); Eudora, sobre a linha Siage, com Paulo Roseiro, gerente de categoria da Eudora; Yenzah, com Rodrigo Luiz Goecks Santos (sócio); e Utopia Cosméticos, com Marcos Furquim (proprietário). Contamos ainda com o case da D´altomare, que proferirá a palestra com o tema: Silicone Aminicos: Resultados e Impactos em produtos capilares, com a Beatriz Aleixo Rocha, P&D da D´altomare.
No painel dedicado ao varejo, contaremos com Karina Diniz, diretora da Drogaria Iguatemi; e Alexandre Seródio, presidente da Beleza na Web,
para pautar a sofisticação da oferta e do consumo. Estamos no caminho certo?
Já no painel sobre as oportunidades e desafios na relação entre os hairstylists e as indústrias, teremos a presença de Ariana Estevão, diretora da Salus Cosméticos; e de Diane Goossens, diretora da Académie Jacques Janine.
E por fim, não dá para ser premium pela metade. Portanto, embalagem e design têm o seu espaço e neste painel teremos a participação de André Bornschein Silva, diretor-executivo da AB Plast; Zeuner Fraissar, presidente da agência design com z; Paulo Pereira, sócio-diretor da agência Prodesign; e Mirelle Orpinelli, desenvolvimento de mercado da Aptar Group.
Não perca esta oportunidade!
Inscreva-se agora no Workshop Atualidade Cosmética Os desafios do Premium Haircare no Brasil.
Para acessar a programação completa do evento, Clique aqui.
Mais informações e inscrições, entre em contato com:
Raoni Cusma - Cusman Editora
raoni@cusmaneditora.com.br - +55 11 3392-2584
No dia 23 de setembro, a Cusman irá apresentar uma visão 360º do mercado de Premium Haircare, uma categoria que está se consolidando em âmbito global e se mostrando cada vez mais interessante e viável neste país bonito por natureza.
Nesta linha, o Workshop Atualidade Cosmética Os desafios do Premium Haircare no Brasil, contará com a participação de nomes de peso do seguimento para apresentar e debater temas de extrema relevância para a evolução e análise do negócio.
A indústria dá o tom nos cases das empresas: Unilever, falando sobre os impactos de TRESemmé, com Marília Zanoli (gerente da marca); Eudora, sobre a linha Siage, com Paulo Roseiro, gerente de categoria da Eudora; Yenzah, com Rodrigo Luiz Goecks Santos (sócio); e Utopia Cosméticos, com Marcos Furquim (proprietário). Contamos ainda com o case da D´altomare, que proferirá a palestra com o tema: Silicone Aminicos: Resultados e Impactos em produtos capilares, com a Beatriz Aleixo Rocha, P&D da D´altomare.
No painel dedicado ao varejo, contaremos com Karina Diniz, diretora da Drogaria Iguatemi; e Alexandre Seródio, presidente da Beleza na Web,
para pautar a sofisticação da oferta e do consumo. Estamos no caminho certo?
Já no painel sobre as oportunidades e desafios na relação entre os hairstylists e as indústrias, teremos a presença de Ariana Estevão, diretora da Salus Cosméticos; e de Diane Goossens, diretora da Académie Jacques Janine.
E por fim, não dá para ser premium pela metade. Portanto, embalagem e design têm o seu espaço e neste painel teremos a participação de André Bornschein Silva, diretor-executivo da AB Plast; Zeuner Fraissar, presidente da agência design com z; Paulo Pereira, sócio-diretor da agência Prodesign; e Mirelle Orpinelli, desenvolvimento de mercado da Aptar Group.
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