Nos Estados Unidos, Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

Nos Estados Unidos, Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure
Em evento realizado em 19 de setembro, no Skylight Modern, em Manhattan (EUA), a Inoar recebeu o selo Best of Beauty, um dos maiores e mais respeitados prêmios de beleza americano, concedido pela revista Allure. A marca teve o shampoo e o condicionador da linha Divine Curls considerados os melhores na categoria Cabelos Cacheados.

Editores de beleza da publicação testaram cerca de 10 mil produtos para escolher apenas o melhor de cada segmento. Como declarou a editor in chief da Allure, Michelle Lee, em seu discurso durante a premiação, "por vários meses, os editores da revista experimentam os produtos para decidir e premiar os melhores cosméticos".

Neste ano, grandes marcas concorreram para as mais diversas categorias da beleza. Apenas representantes da indústria da beleza e editores da publicação participam da celebração. Representando a Inoar, a fundadora da empresa Inocência Manoel prestigiou o evento ao lado da diretora de operações e vendas nos Estados Unidos Flávia Vieira (foto abaixo).

Para a Inoar, receber um prêmio de tamanha importância como este mostra a força das empresas brasileiras no mercado estrangeiro. "Não é somente a Inoar que leva este prêmio. É o Brasil, a pequena cidade do interior onde tudo começou, são todas as pessoas que têm um sonho e o constroem diariamente", disse Inocência Manoel.

}

Comentários ()

Blogs

Tags