Novo perfume Arsenal Love Story

Uma alquimia que causa a explosão da paixão em forma de gotas

Foi por meio de uma carta de amor apaixonada, que nasce o conceito do perfume Arsenal Love Story. Cheio de sensualidade, uma alquimia especial com toque de flores e frutas, que causa uma explosão de paixão em forma de gotas. Indicado para mulheres intensas, envolventes e que desejam por meio do perfume, registrar uma história de amor.

A fragrância Arsenal Love Story é um convite ao amor, à paixão e a entrega completa, a vibração encadeada em um tom de rosa, um significado repleto de coisas ligadas aos sentimentos e ao coração. Com um toque moderno e delicado, o perfume tem destaque entre as fragrâncias femininas, pois é composto por um toque floral frutal especial, que traduz o lado jovem e moderno da mulher brasileira. Uma gota ideal para se perfumar em qualquer ocasião, pois dá o toque final para o look perfeito da mulher apaixonada, jovial e criativa.

A composição das notas olfativas

Nas notas de cabeça ou de saída: pulsa um frescor do Limão, com toque especial de groselha e do caramelo, que torna essa fragrância adocicada e única.

Nas notas de corpo ou de coração: Contém a presença dos acordes florais como o Jasmim que produz alta sedução, mas que contrasta com a presença do inebriante Patchouli, denso e poderoso.

Nas notas de fundo ou  de base: Com toques amadeirado do Cerdo e a presença cativante da Baunilha, as notas de fundo deixa um rastro sexy e sensual na pele.

Preços sugeridos aos consumidores: R$ 147,00 para 100 ml.


Excellence
SAC : 0800 16 3434
}

Comentários ()

Blogs

Tags