Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate
Atenta às necessidades das consumidoras, a Nutriex desenvolveu um protetor solar facial que busca garantir mais que proteção contra os efeitos dos raios solares. Os produtos da linha Solar Gold Premium, nos fatores FPS 30 e FPS 60, possuem efeito mate, também conhecido como toque seco. Essa característica por si só diferencia o protetor solar facial tonalizante da Nutriex, pela praticidade e conforto que o produto proporciona na pele. Isto porque o efeito mate garante aspecto não oleoso, possuindo secagem quase que instantânea após aplicação. O resultado é uma pele com aspecto mais uniforme e com a zona T menos iluminada.

Outro importante diferencial é o efeito color adapt, que garante adaptação a todos os tons de pele, promovendo uma tonalização homogênea e disfarçando as imperfeições da pele.

A Nutriex buscou colocar em um único produto tudo o que a consumidora precisa. Assim, além de proteger e tonalizar a pele, o protetor possui efeito hidratante e antioxidante, que previnem rugas de expressão. Devido suas características ímpares, o protetor está na lista dos mais indicados pelos médicos dermatologistas. Fácil de usar e de toque agradável, Solar Gold Premium é compacto, o que facilita o manuseio para reposição diária e contínua, é hipoalergênico, não provoca acnes, controla o brilho, é resistente à água e suor.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preços: R$ 41 (FPS 30) e R$ 49 (FPS 60)
SAC: sac@nutriex.com.br
Site: www.nutriex.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags