O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário lança, a partir de 12 de maio, dois novos produtos da linha Active, primeira marca nacional a aplicar a nanotecnologia em produtos de tratamento e prevenção dos efeitos provocados pelo envelhecimento da pele. Sucesso de vendas desde o lançamento, em 2006, a linha será incrementada com os produtos VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais e VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante. Dois ativos são destaques nas formulações. O Comucel é um exclusivo complexo antienvelhecimento. Combate os efeitos físicos da idade estimulando a produção de fibras de elastina e colágeno na derme, recuperando a elasticidade e a firmeza da pele. Complexo antioxidante, o Priox-in aumenta a resposta da pele aos danos causados pelos radicais livres. Com sua Ativação Inteligente consegue identificar as variações de temperatura e da radiação solar do ambiente e age na medida certa para prevenção da saúde da pele.

A possibilidade de trazer ao consumidor produtos inovadores e com alto índice de eficiência e qualidade é o que motiva o Boticário a investir, constantemente, em pesquisas no segmento de cuidados com a pele, afima o Gerente de Marketing de Cremes e Loções, Fabio Gilioli. De acordo com o executivo, a área de Pesquisa e Inovação da empresa identificou, há quatro anos, um grande potencial de aplicação da nanotecnologia em skin care, inspirando a criação do Nanoserum, anti-sinais que promove a liberação direcionada dos ativos, permitindo que os elementos da fórmula sejam levados à camada ideal da pele. Os resultados foram excelentes e a empresa apostou ainda mais nesta tecnologia, movimento que nos conduziu até os lançamentos atuais, conta.

Serviço:

Distribuição: Franquia ;

Preço sugerido: VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais - R$ 34,90 ; VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante - R$ 49,90 ;

SAC: 0800-413011 ;

Site www.boticario.com.br .

}

Comentários ()

Blogs

Tags