OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados
O lançamento da linha Minha Onda, Minhas Regras, marca a comemoração de um ano da marca nacional OhMy! Cosmetics. A linha para cabelos ondulados  foi pensada para mulheres de cabelos ondulados, que querem ter a liberdade de deixar seus cabelos como são: definidos, sem frizz e hidratados.
 
De acordo com dados da Kantar Worldpanel, os cabelos ondulados são o segundo tipo de cabelo mais apontados pelas mulheres (27,4%) numa pesquisa realizada em 2018, e, de acordo com a empresa, o mercado de cuidados para cabelos ainda é carente de produtos para esse público. As ondas trazem a sensação de que os fios nunca estão iguais, possibilitando a liberdade de formas de usar os cabelos. Segundo a empresa, as onduladas comumente se queixam de problemas de volume e muito frizz, que acarretam em falta de definição do estilo do fio. É com essa proposta que Minha Onda, Minhas Regras chega com uma linha completa que conta com o shampoo, condicionador, máscara e finalizador com formulações ativadas pela babosa, conhecida pelo alto poder de hidratação que permite maior controle do frizz e propriedades de combate a quebra e queda de cabelo.
 
A linha é composta por shampoo livre de sulfatos e petrolatos; condicionador "deleta o frizz que não te pertence", sem silicones e com concentrados de babosa, e que age de forma rápida (apenas um minuto); máscara "hidrata onda por onda, sem espaço pro frizz", que hidrata profundamente facilitando a definição das ondas; e, o finalizador "esse creme de ondas define do seu jeitinho", que pode ser usado com o cabelo seco ou úmido e não precisa enxaguar. Todos os produtos são oferecidos em embalagens de 300ml., 500 ml., e sachê. Os frascos são 100% reciclados pós-consumo. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags