P&G, em colaboração com Interger\OutPromo e Santander, realiza campanha de experimentação grátis de produtos de suas marcas

P&G, em colaboração com Interger\OutPromo e Santander, realiza campanha de experimentação grátis de produtos de suas marcas
A P&G, um das gigantes no mercado de bens de consumo mundial, trouxe uma estratégia, está realizando uma estratégia com as marcas de seu portfólio, a chamada promoção "Experimente Grátis".

Em colaboração com a agência Interger\Out Promo, a campanha acontecerá até do dia 16 de agosto e é válida em todo o Brasil. Todos os consumidores de produtos da P&G poderão, se assim desejarem, comprar e reaver o valor da compra. O foco principal é permitir que consumidores possam entrar em contato com produtos de maior valor agregado que, em outras ocasiões, não trariam para casa e se fidelizem graças à qualidade oferecida. Para chegar ao formato ideal de campanha, a Integer\OutPromo e P&G pilotaram juntas edições regionais ou focadas em clientes específicos ao longo de um ano. "Durante esse período entendemos o que é relevante para o mercado e, assim, usarmos todos os aprendizados para construirmos uma campanha que fosse extremamente interessante para a P&G, para o varejo e para os shoppers e consumidores", explica Ricardo Franken, sócio da Integer\OutPromo.

Um segundo parceiro da iniciativa, porém entrando apenas na campanha atual de âmbito mais nacional é o banco Santander, que será responsável por creditar o valor diretamente à conta do consumidor.  "É preciso que o participante fique satisfeito não só com o produto, mas também com a campanha e que, com isso, seja capaz de influenciar pessoas e de trazer outros participantes de sua rede de contatos", completa Franken.

Para participar da promoção, o consumidor compra produtos P&G participantes, cadastra seus dados pessoais, envia uma foto do cupom fiscal no www.experimentegratispg.com.br e recebe seu dinheiro de volta. O valor máximo do reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto por marca, depositado na conta do participante pelo Banco Santander. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
}

Comentários ()

Blogs

Tags