Pague Menos fecha o primeiro trimestre com 29 novas farmácias

Pague Menos fecha o primeiro trimestre com 29 novas farmácias
A rede cearense Farmácias Pague Menos segue firme na sua meta de chegar a mil lojas até 2017. A rede inaugurou 29 unidades no primeiro trimestre, número superior às 24 abertas no mesmo período de 2015, e 72 já estão em construção. A projeção é abrir 120 novos pontos de venda neste ano.

Das lojas abertas entre janeiro e março, 18 estão na Região Nordeste, cinco na Região Centro-Oeste, três no Sudeste, duas no Sul e uma no Norte. Ganharam unidades da rede as cidades de Santa Maria da Vitória, Santo Amaro, Feira de Santana, Poções e Camaçari, na Bahia; Fortaleza, São Gonçalo do Amarante e Icó, no Ceará; Aracaju (SE), Carpina e Cabo, em Pernambuco; Maceió (AL), Santa Luzia e São Luis, no Maranhão; Sapé e João Pessoa, na Paraíba; Ceará Mirim (RN); Florianópolis e Navegantes, em Santa Catarina; Vitória (ES), Itaquaquecetuba (SP); Uberlândia (MG); Belém (PA); Cuiabá (MT); Goianésia, Ceres, Porangatu e Goiânia, em Goiás.

A Pague Menos é a bandeira de drogarias com o maior número de lojas do Brasil, com 850 unidades em todo território nacional.

}

Comentários ()

Blogs

Tags