Pague Menos tem desempenho positivo apesar de crise no país

Pague Menos tem desempenho positivo apesar de crise no país
Em meio à crise e recessão pelo qual passa o Brasil, a rede de farmácias Pague Menos continua se expandindo e contraria os principais obstáculos da grande maioria das empresas ao redor do País. Aproximadamente, a rede já recruta mais de 2 profissionais para suas unidades e promove mais de 2,6 mil funcionários já contratados.

Recentemente, o AmericaEconomia Intelligence listou as principais empresas de 2016 para em seu ranking As Melhores do Dinheiro, reunindo as 500 maiores empresas da América Latina. Em contraste à 407ª posição no ano de 2013, a rede brasileira subiu quase 100 posições, atualmente classificada na 312ª. Segundo o estudo, a receita da empresa foi de US$1,7 bilhão ? cerca de R$5,3 bilhões. 

Além deste ranking, a Pague Menos reúne diversas outras posições em premiações e listas internacionais, traduzindo a efetividade de sua estratégia de negócios e expansão orgânica. Presente em todos os estados do Brasil e tendo uma média de crescimento anual de 10% desde 2007, todos esses resultados são frutos de consistência com a filosofia de difundir saúde e práticas saudáveis no território nacional, afirmou o presidente Mario Queirós. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags