Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado
Em variantes para homens e mulheres os antitranspirantes, visando oferecer proteção contra manchas amarelas e brancas nas roupas, a Unilever apresenta a nova linha de antitranspirantes Rexona Invisible, que traz a tecnologia Motionsense, ativada pelo movimento e que libera partículas de extra proteção com uma formulação inovadora no combate às manchas. 

Os produtos foram especialmente desenvolvidos com ingredientes que minimizam os resíduos evitando assim o aparecimento de marcas brancas nas roupas e evitam a formação de manchas amarelas sobre os tecidos.  Essa combinação das tecnologias Motionsense e antimanchas é única no mercado brasileiro. “As manchas amareladas debaixo das mangas de uma camisa branca, por exemplo, nunca são bem-vindas. Vestir uma camiseta preta e perceber que ela ficou marcada com listras brancas também não é nada agradável. O novo Rexona Invisible foi desenvolvido para evitar essas situações de desconforto no dia a dia, além de lhe manter protegido o dia todo”, explica Caio Arnhold, gerente de marketing de Rexona.

A novidade será oferecida ao público feminino em três formatos: Rexona Invisible antitranspirante aerossol, rollon e aerossol comprimido. Esse último formato se tornou possível graças às recentes mudanças no sistema de pulverização, que diminui a quantidade de gás necessária para entregar a mesma quantidade de componentes antitranspirantes por aplicação. Já para o público masculino estarão disponíveis as versões antitranspirante aerossol e rollon.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preços: R$ 6,80 (rollon) e R$ 14,28 (aerossol)
SAC: 0800 707 7512
Site: www.rexona.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags