Poupafarma realiza sorteios com seus clientes em comemoração de aniversário

Poupafarma realiza sorteios com seus clientes em comemoração de aniversário
A Poupafarma, uma das grandes marcas do canal farmacêutico brasileiro, vai comemorar 11 anos de história com promoções especiais para seus clientes. No mês de setembro, as 92 lojas da rede estarão sob a campanha "Poupa Muito, Ganha Prêmios", contando com sorteios de premiações desde vale-compras de R$100 até uma televisão 4k e um carro zero km. A promoção vale em todas as filiais, valendo até o dia 14 de outubro e o sorteio final no dia 20 desse mesmo mês.

A promoção funciona da seguinte forma, a cada R$25 em compras de produtos participantes, o cliente ganhará um cupom para ser cadastrado no site especial da campanha, www.aniversariopoupafarma.com.br. A partir disso, o site gerará um número para que o cliente possa concorrer aos sorteios. Dentre as marrcas participantes estão a TRESemmé, Seda, Vichy, La Roche Posay, Sundown, Colgate, Rexona, Dove, Gilette, Close Up, Oral B, Nivea, entre outras marcas cosméticas.

"Nada melhor do que uma comemoração prestigiando quem é o responsável pelo nosso sucesso, crescimento, o nosso cliente", afirma o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino sobre a estratégia de fidelizar os consumidores da rede de drogarias. "O que começou com a proposta de oferecer remédios baratos, se transformou na proposta de oferecer um atendimento de qualidade, com a construção da marca e proximidade aos clientes ao longo desses 11 anos", complementa Rafael.

}

Comentários ()

Blogs

Tags