Prêmio Avon de Maquiagem em sua 22ª edição

Prêmio Avon de Maquiagem em sua 22ª edição
Até o dia 28 de julho estarão abertas as inscrições para o prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil poderão se inscrever em cinco categorias, que englobam diferentes segmentos de maquiagem e valorizam a diversidade artística.

O Prêmio Avon de Maquiagem nasceu com o intuito de impulsionar carreiras, realizar sonhos e valorizar talentos do mercado brasileiro. Em sua 22ª edição, a premiação inova com a categoria Artes Performáticas, que abre espaço para artistas que criam maquiagem de drag queens, englobando, também, makes teatrais, de dança, ópera, circo, carnaval. 

Com inscrições individuais e intransferíveis, apenas para aquiadores profissionais e maiores de 18 anos, o prêmio também reconhecerá os melhores profissionais nas categorias: Audiovisual, Editorial, Publicidade e Social. Para participar, é necessário se inscrever por meio do site do Prêmio Avon de Maquiagem. Os ganhadores terão a oportunidade de trabalhar lado a lado com a marca e serão premiados com um acordo de parceria de R$ 20 mil e um total de R$ 3.500 em produtos de maquiagem, além de participar de cursos e workshops de aprimoramento.


}

Comentários ()

Blogs

Tags