Presidente mundial da L´Oréal Profissional visita loja Ikesaki

Presidente mundial da L´Oréal Profissional visita loja Ikesaki
An Verhulst-Santos, presidente mundial da divisão de produtos profissionais L’Oréal, e  executivos da marca, estiveram na última segunda-feira (4/4) na loja Ikesaki da Galvão Bueno. Durante a visita, a equipe conferiu a estrutura da rede em que os produtos da marca são comercializados e o novo layout da unidade.

Na ocasião, a executiva L’Oréal destacou a relação entre a marca de cosméticos e a Ikesaki. "A palavra que mais define este contato que temos com a esta grande rede é PARCERIA. Aqui estamos na casa dos profissionais da beleza, local onde é possível comprar e ter acesso a serviços com foco na formação e atualização do mercado. Isso é fundamental, ainda mais agora com as constantes mudanças no comportamento dos consumidores, devemos estar atentos e atualizados."

"O relacionamento que temos com a  L’Oréal vem desde sempre, pois essa marca líder participa da evolução do mercado da beleza por várias frentes. A atuação da An contribuiu para tornar a marca repleta de qualidade e totalmente acessível. E este legado perdura até hoje”, pontuou Ricardo Ikesaki, sócio-diretor da varejista.


Na foto (esquerda para direita): Leandro Lima, diretor do canal indireto da divisão profissional L’Oréal; Hugo Kunettis, chefe da divisão de produtos profissionais L’Oreal das Américas; Cesar Tsukuda, da Ikesaki; Didier Tisserand presidente da L'Oréal Brasil; Ricardo Ikesaki, sócio-diretor da Ikesaki; AN VERHULST-SANTOS, presidente mundial da divisão de produtos profissionais L’Oreal;  Mikael Henry, presidente da divisão de produtos profissionais L'Oréal Brasi; Anibal Curi, gerente de contas especiais da L'Oréal

}

Comentários ()

Blogs

Tags