Programação abrangente e relacionamento garantem o sucesso da segunda edição do arma Show

Mais de 2.400 profissionais ligados ao segmento Farma-HPC estiveram reunidos em São Paulo para discutir tendências, se atualizar sobre as novidades do setor, fechar negócios, criar contatos e fortalecer relacionamentos.

A programação diferenciada do evento possibilitou que os participantes absorvessem novos conteúdos por meio de palestras lideradas por experts do mercado, que compartilharam informações altamente qualificadas, como experiências e dados de mercado. Além disso, foi possível ampliar networking com fornecedores e prospects e ficar por dentro de tendências por meio de uma exposição que funcionou como uma verdadeira vitrine de serviços, produtos e soluções ligadas à área.
 
“Estamos orgulhosos por termos conseguido criar um ambiente favorável para a otimização de relacionamentos e negócios. Isso sem dúvida foi fundamental para atender aos interesses do público que recebemos, formado por influenciadores e decisores de todo o Brasil”, afirma Silvia Costa, group manager da Informa Group/IBC Brasil, responsável pelo evento.
 
Para Ronald Ferreira, presidente da Fenafar, Federação Nacional dos Farmacêuticos, o Farma Show foi um espaço importante para possibilitar o diálogo entre os principais nomes do setor, permitindo que visões conflitantes pudessem ser expostas e discutidas. “Desta forma, foi possível encontrar novos caminhos para que todos estivessem direcionados para um mesmo objetivo”, explica.
 
Já para Margarete Akemi Kishi, diretora técnica do Sincofarma/SP, Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, reunir distribuidores, varejistas e industriais em um mesmo evento é fundamental para atingir na cadeia todas as pontas da produção e do comércio, unindo todos em busca de uma melhora para o mercado e para o sistema de saúde como um todo. “As palestras também foram muito importantes para a atualização dos profissionais que, muitas vezes, não têm tempo para debates e troca de informações no dia a dia”, diz.
 
A agenda de apresentações foi um dos destaques do Farma Show segundo Eugênio de Zagottis, diretor de Relações com Investidores e Planejamento Corporativo da Raia Drogasil. “Pudemos discutir assuntos relevantes e ouvir palestrantes que expuseram informações realmente importantes para o mercado. Por conta disso, a programação das palestras foi um dos pontos altos do evento, assim como a integração entre os participantes e a apresentação de novidades e tendências”.
}

Comentários ()

Blogs

Tags