Proteção UV e cuidado antiacne é a novidade de La Roche-Posay

  Proteção UV e cuidado antiacne é a novidade de La Roche-Posay
Buscando inovação com produtos dermatológicos, a La Roche-Posay uniu proteção solar com a linha Effaclar para desenvolver um produto único no mercado: Effaclar Duo + FPS 30. Trata-se do primeiro cuidado corretor antiacne e antimarcas da acne que protege a pele contra os efeitos dos raios UV, ao mesmo tempo em que corrige imperfeições, previne o envelhecimento solar e evita a formação de marcas da acne.

"O Effaclar Duo + FPS 30 procura suprir as necessidades dos consumidores, que apresenta uma pele mais oleosa e tem mais exposição ao sol. O objetivo da La Roche-Posay é continuar na liderança deste mercado, atendendo as demandas das consumidoras com produtos inovadores e tecnologias exclusivas", diz Valerio Gargiulo, diretor da La Roche-Posay no Brasil.

Um estudo clínico realizado com o produto comprovou seus resultados na pele de pacientes com acne: redução de 32,6% nas lesões inflamatórias, e 16,3% lesões retencionais e marcas.

Effaclar Duo + FPS 30 possui uma textura matificante anti-adesão de partículas de poluição altamente cosmética, que protege contra os efeitos de obstrução dos poros, pró-oleosidade, e pró-diferenças de tonalidade da pele da luz solar. Com uma fórmula completa (anti-imperfeição, antimarcas de acne, antienvelhecimento solar e proteção contra os raios UV).

Serviço: 
Onde encontrar: Farmácias e e-commerce 
Preço: R$99,90
SAC: 0800 701 1552
Site: www.laroche-posay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags