quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados
A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem.
 
As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse, berenice?. Já os tênis e bolsas trazem marcações com o nome da coleção ?Livre para ser você?, além da marcação gráfica das duas marcas em todos os produtos. Para estrelar a campanha, as marcas escolheram um time de mulheres inspiradoras que já transmitem essa mensagem para seus seguidores, as influenciadoras Carla Lemos, Luiza Brasil, Dora Figueiredo e Ju Romano.
 
As clientes que comprarem uma peça da coleção nas lojas AnaCapri ganharão um presente especial da quem disse, berenice?: um lápis batom mate.  Além disso, todas as consumidoras que fizerem compras acima de R$80,00 em quem disse, berenice? ganharão um desconto de R$15,00 na Anacapri!

}

Comentários ()

Blogs

Tags