Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados
A empresa de aplicativo de entregas Rappi, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender e presentear seu amor. Por meio de um botação "Namorados", disponível no app da Rappi, a marca de cosméticos vai oferecer kits especiais para presentear seu crush, que poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues no endereço que o usuário quiser. A ideia é oferecer uma nova maneira de gerar valor aos consumidores por meio da conveniência, rapidez e facilidade no ato de presentear. "Nossa plataforma oferece uma nova maneira de gerar valor aos consumidores por meio da conveniência, facilitando, inclusive, o ato de presentear" destaca Raphael Daolio, head de Brands Partnership da Rappi no Brasil.

Além disso, para ajudar as pessoas a entrarem no clima de romance e declarem seu amor, juntas, as marcas possibilitarão que os usuários da Rappi enviem um push customizado para quem desejarem, desde que o destinatário também esteja cadastrado na plataforma.  Para mandar um recado carinhoso, o usuário deve entrar no botão Rappi Love, cadastrar o e-mail do destinatário e digitar a mensagem que deseja enviar. O serviço é gratuito e estará disponível por todo o Brasil até dia o 11/06 às 11h.

"Desde que a Rappi criou o botão da M.A.C Cosmetics no aplicativo, pudemos nos conectar mais rapidamente com nossos e novos clientes. Acreditamos que a ação de Dia dos Namorados proporcione uma experiência ainda mais positiva, rápida e prática aos nossos consumidores", afirma Paola Vorlander, diretora da MAC Cosmetics no Brasil.
}

Comentários ()

Blogs

Tags