Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza
Começa hoje (15/1), a Festa da Beleza do Extra, um festivalcom lançamentos e produtos de grandes marcas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, com descontos que podem chegar a até 30%.
 
De acordo com a varejista serão diversas ofertas em linhas femininas e masculinas, com produtos para o cabelo, corpo, rosto, maquiagem, unhas, cremes e sabonetes, desodorantes, proteção solar, cuidados pessoais, além de um amplo leque de itens voltados para o dia a dia. Outra novidade são as promoções exclusivas também para o setor de eletroportáteis, com secadores de cabelo e barbeadores elétricos. Entre as ofertas, a rede destaca o Kit Protetor Solar Nivea FPS 30 200ml grátis Protetor Solar FPS 30 125 ml, por R$ 34,90.

Além das ofertas, a rede preparou ainda condições especiais de pagamento para todos os produtos participantes, que poderão ser parcelados em até 3x sem juros nos cartões Extra para compras acima de 100 reais. Os consumidores poderão encontrar todas as ofertas disponíveis nas revistas da Festa da Beleza Extra, distribuídas gratuitamente em todas as lojas da rede. A revista traz ainda dicas imperdíveis para cortes de cabelo, maquiagens para o verão, novidades em cores de esmalte e outras curiosidades.
 
A Festa da Beleza Extra acontece em todas as lojas Extra Hiper, Extra Super e Mini Extra do país até o dia 28/1.
}

Comentários ()

Blogs

Tags