Rede Natura concorre ao prêmio E-bit de “Loja Mais Querida”

A Rede Natura, plataforma de vendas e relacionamento online da Natura, está concorrendo ao prêmio E-bit de Loja Mais Querida do varejo online em 2016 na categoria “Cosmético e Perfumaria”. A companhia está participando também do prêmio “Loja diamante”, uma espécie de “Oscar do Varejo Online”, ou seja, uma avaliação de excelência dada às lojas que são analisadas de forma positiva pelos clientes, em quesitos como facilidade de comprar, preço, cumprimento do prazo de entrega, entre outros. Os vencedores são escolhidos pelos consumidores em votação popular e devem receber o reconhecimento em um evento que acontece no dia 15/04, durante o Fórum E-Commerce Brasil.

“Este é o segundo ano que a Rede Natura concorre ao prêmio de Loja Mais Querida no segmento de Cosmético e Perfumaria, e o primeiro ano que concorre ao prêmio ‘Loja Diamante’. A satisfação e o reconhecimento de nossos consumidores são uma honra que nos estimula para continuarmos aperfeiçoando nossos serviços cada vez mais”, destaca Murillo Boccia, diretor da Rede Natura.

Todos os anos, a E-bit entrega o troféu “Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce”. O prêmio acompanha o desempenho do varejo online no ano anterior e reconhece e-commerces que prestaram um serviço de excelência ao consumidor. Considerado uma das premiações mais tradicionais e importantes desse segmento. Para votar, qualquer pessoa pode acessar o site do E-bit até o dia 15/04 e dar a sua contribuição.


www.natura.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags