Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino
A marca Rexona, da Unilever lança duas variantes, desenvolvidas especialmente para os consumidores que buscam fragrâncias mais refrescantes: Rexona Erva Doce e Rexona Men Impacto.

"Entender os diferentes perfis de nossos consumidores nos possibilita estar cada vez mais próximos deles. Sabendo as especificidades do Nordeste, região onde Rexona tem uma participação de mercado acima da média, identificamos uma oportunidade de desenvolver no Brasil uma linha pensada para os nordestinos", afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona.

Rexona Erva Doce possui uma fragrância aromática floral, com notas de erva-doce que busca contribuir com seu frescor natural. Notas almiscaradas de madeira e âmbar complementam dando calor e substância ao perfume. Já Rexona Men Impacto busca uma fragrância refrescante de cítricos e hortelã. 

As notas de madeiras brancas envolvem a composição oferecendo uma sofisticação masculina única. 

Ambas as fragrâncias estão em territórios olfativos que possuem grande presença e preferência no Nordeste. As novas variantes busca uma proteção 48 horas, e uma tecnologia Motionsense, microcápsulas que são quebradas pelo atrito do movimento e liberam proteção extra ao longo do dia.

 
onde encontrar: Perfumarias, supermercados, farmácias. 
Preço: (90g/150ml) é de R$ 12,80 / (30ml)  R$ 4,60
SAC:  0800 707 7512
Site:  www.rexona.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags