Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop
A marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada no universo do movimento musical coreano que é sucesso em vários mercados internacionais. Para a marca, o K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo mais ousadia e leveza à cena musical e visual e ajudando os jovens a conquistarem mais liberdade para que todos pudessem ser e se expressarem como quisessem.

"Por meio de pesquisas de tendências e após ouvir muito o público, notamos o K-Pop como um dos principais movimentos culturais da atualidade, e vimos um ponto comum entre esse universo e a marca: ambos incentivam (e celebram) a liberdade de podermos ser quem quisermos, independentemente de onde estivermos (no Brasil ou do outro lado do globo), somos todos únicos e devemos valorizar isso", afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil.

A coleção conta com esmaltes cremosos e com os nomes divertidos e temáticos: Chik Pop (nude claro rosado), Nude Power (nude), Noites de Verão (roxo), Empode-Rosa (rosinha pastel) e Guerreira do Arco-íris (verde-militar).

Com preço sugerido de R$ 6,49 cada, os produtos podem ser encontrados em drogarias, perfumarias e no e-commerce da Coty, o  lojacoty.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags