Roger&Gallet traz para o Brasil Huile Gourmande Fleur de Figuier

A Roger&Gallet - marca francesa da divisão Cosmética Ativa da L´Oréal - traz para o Brasil o óleo de Fleur de Figuier. Ultra-nutritivo, sua fórmula enriquecida com óleos de frutas (uva, romã, groselha preta, damasco e amêndoa doce) deixando a pele seca com sensação de conforto e suavidade. A textura não-pegajosa do Huile Gourmande faz com que ele seja absorvido em apenas alguns segundos, permitindo vestir-se logo após a aplicação.

De origem vegetal, Huile Gourmande Fleur de Figuier é uma combinação entre um coração de óleos vegetais patenteados onde se somam o Óleo de Damasco, conhecido por nutrir a pele e torná-la mais suave para um efeito brilhante; Óleo de Cereais e suas virtudes emolientes e calmantes e o Óleo de Passiflora que além de nutrir, fortalece e reforça a barreira lipídica da pele e a protege contra a desidratação, trazendo sensação de suavidade.
 
Para chegar ao aroma exclusivo, a marca buscou inspiração no jardim mediterrâneo de Esterel, localizado no sul da França. Assinada pelo perfumista Francis Kurkdjian, da casa japonesa Takasago, Fleur de Figuier proporciona uma experiência sensorial, com o aroma da fruta. Nas notas de cabeça o figo e semente de tomilho. O coração apresenta notas florais e de folhas de tangerina enquanto leite e madeira com musk dão o tom de fundo da fragrância.



Serviço
Onde encontrar: farmácias e drogarias
Preço: R$ 124,90 (100 ml)
SAC: 0800 727 56 26
}

Comentários ()

Blogs

Tags