Segunda edição brasileira do Face Awards terá inscrições abertas

Segunda edição brasileira do Face Awards terá inscrições abertas
Realizada pela primeira vez no ano passado e revelando diversos nomes do mercado profissional da maquiagem, com a primeira vencedora sendo a vlogger Jessica Kalil, a competição Face Awards terá suas inscrições abertas até o dia 22 de abril. 

Em sua segunda edição, a premiação acontecerá em sua totalidade por meio do ambiente virtual. Ela será dividida em três etapas, incluindo voto popular no site oficial e um julgamento pela comissão interna. Os candidatos poderão concorrer a R$ 20 mil, um kit de produtos da marca Nix Professional, que produz o evento, e uma viagem para Los Angeles e acompanhar a final norte americana.

A host será justamente a ganhadora da final brasileira do ano passado, a expert em maquiagens artísticas e drag queen Nina Cordona. "Ter participado do Face Awards foi uma experiência incrível pois pude conhecer profissionais super talentosos e pessoas incríveis de diferentes culturas ao longo dessa jornada dentro e fora do país: todos com o mesmo propósito que é fazer arte através da maquiagem!" diz o artista. Para os interessados em participar desta edição, o conselho de Nina é mergulhar de cabeça, porém com muita disciplina. "O concurso serve também como aprendizado e é uma corrida contra o tempo, então fique sempre atento aos prazos", complementa. 

As inscrições para a edição nacional podem ser feitas no hotsite da marca (www.faceawards.com.br), após preencher o cadastro completo e fazer o envio de um vídeo de maquiagem artística. A segunda fase do concurso começa no dia 30 de abril, que serão selecionados pela comissão 30 candidatos para participar do primeiro desafio proposto. Ao final, serão três desafios, e cada um deve ser cumprido e enviado dentro do prazo estipulado.  As duas primeiras etapas serão abertas para votação do público. No final, a comissão técnica vai anunciar o ganhador até 30 de junho. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags