Shiseido lança paleta com itens must-have de make

A Shiseido apresenta sua primeira paleta multifuncional de make no Brasil, a Sparkling Party Palette. O lançamento traz uma case inspirada no acessório indispensável das mulheres em dias de festa: a clutch. Assim como este acessório que carrega os itens-chave para serem levados a uma festa, a paleta é composta pelos itens must-have de maquiagem: batom, iluminador, blush, sombras e delineador. Com ela, você está preparada para qualquer situação!

A Sparkling Party Palette tem cores brilhantes e luxuosas como a tonalidade scarlet red cream, que pode ser usada nos lábios e maçãs do rosto;  o champagne cream, primer para sombra e iluminador; o satin brown, uma sombra clara e essencial numa paleta; bright gold, sombra dourada amarelada com finalização brilhante; o navy blue, com partículas prateadas, para usar como delineador; e o coral pink, um blush rosado.

A Palette é uma edição limitada da Shiseido - desenvolvida pelo top maquiador da marca Dick Page (queridinho das celebridades) - e inspirada nas mulheres modernas que querem criar vários looks usando um só produto. Além de Page criar tons ricos e elegantes, ele também elaborou um estojo que remete a uma clutch, com desenhos de pedras preciosas, relacionando a paleta a uma verdadeira joia.

Preço sugerido: R$ 349,00
SAC – 0800148023
www.shiseido.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags