Skincare do bumbum está em alta

Skincare do bumbum está em alta

Saiba mais sobre essa tendência e como cuidar da região com cosméticos específicos, e a Hinode conta com produtos específicos para a região

O autocuidado se intensificou durante a pandemia e os rituais de beleza, que fizeram parte desse período, seguem fortes em 2022.

A tendência do momento são os cuidados com o bumbum, um dos mais prejudicados pela diminuição dos exercícios e do tempo que passamos sentados durante o home office.

Atenta a essa movimentação do mercado da beleza, a Hinode conta com produtos específicos para a região e, junto com seu time de especialistas em produtos, dá dicas para quem deseja cuidar do bumbum.

Esfoliante Corporal Corps: os cuidados começam com a esfoliação, que deve ser feita duas vezes por semana durante o banho. O Esfoliante Corps atua na eliminação de células mortas e auxilia na renovação da pele de todo o corpo, inclusive das nádegas.

Celulift Corps: após o banho, aplique o produto na região do bumbum. Ele conta com componentes próprios para melhorar a flacidez da pele, deixando-a mais firme. Criado especialmente para quem deseja praticidade na hora de cuidar da pele, o creme tem rápida absorção e contribui na redução de gordura localizada e do aspecto de casca de laranja, característico da celulite.

Lifting Bumbum Corps: deve ser utilizado antes de se deitar para dar um “up” na pele da região. Ele atua na melhora da firmeza, levantando a região dos glúteos com resultados após 28 dias.

Buy best uk fake breitling watches online. Fast shipping. Quality guarantee.

You can find uk best quality super clone rolex on sale here for both men and women.

}

Comentários ()

Blogs

Tags