Smashbox Cosmetics abre sua primeira pop-up store mundial no Brasil

A marca de cosméticos de Los Angeles abre sua primeira pop-up store ao público de São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis.

A Smashbox Cosmetics, única marca de maquiagem nascida num estúdio de fotografia, idealizada pelo fotografo Davis Factor, que traz em seu DNA os segredos e tendências dos Smashbox Studios em Los Angeles, abre sua 1ª pop-up store mundial em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, com abertura oficial em 13 de dezembro.

O projeto é assinado pelo time criativo da Smashbox Cosmetics de Los Angeles, liderado pelo Diretor Internacional de Store Design, Ricardo Parra, e foi cem por cento executado no Brasil com obra civil gerenciada pela Fast Gerenciadora e Construtora e marcenaria da MovMent – design estratégico no varejo. A loja reproduzirá um ambiente de backstage de um estúdio de fotografia, com elementos icônicos como a parede com fundo infinito, iluminação cenográfica e, claro, as estações de maquiagem. Nelas, produtos marca registrada da Smashbox, como a linha de primers, estão ao lado dos lançamentos e do portfólio de mais de 250 produtos.

Segundo a Diretora Geral da Estée Lauder Brasil, Paula Pontes, o Brasil, com seu grande potencial varejista, trouxe à marca a oportunidade de testar um novo modelo de varejo por meio de uma PopUp com operação própria. “Tenho um lastro muito grande com a marca, é como ver um filho crescer. Este novo conceito da Smashbox no Brasil será apenas mais um capítulo de sua história, que está sendo escrita e tenho certeza que será muito próspera”.

O consumidor encontrará um ambiente descontraído, com o atendimento dos Studio Artists, profissionais especializados em demonstração de aplicação dos produtos, que auxiliam o consumidor a encontrar os itens adequados para o tipo de pele e preferência. Na pop-up é possível ainda conhecer e agendar os serviços Smashbox - Studio Access, além de participar de diversos eventos de experiência de marca.

Smashbox Cosmetics - Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: Av. Higienópolis, 618, Loja 2001, Piso Pacaembu, São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda das 10 às 22h; Domingos das 14 às 20h.

}

Comentários ()

Blogs

Tags