Souvie lança novo desodorante no mercado

Souvie lança novo desodorante no mercado
A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos e veganos certificada pela Ecocert Greenlife e pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), apresenta ao mercado o seu Desodorante Orgânico e Vegano. Formulado com óleos essenciais, extratos e óleos vegetais, sem alumínio, triclosan e parabenos, o produto roll-on atua em sinergia e compatibilidade com a pele contra as bactérias locais, evitando o mau odor e deixando a pele mais macia, além de não causar irritação e nem o escurecimento da região.

"O suor tem a importante função fisiológica de manter a temperatura corporal próxima a 37ºC, liberar toxinas, controlar o PH e também manter a elasticidade e a hidratação da pele. Quando optamos por um desodorante antitranspirante comum, impedimos que todas essas reações naturais do corpo aconteçam, com a concentração dessas substâncias numa região super sensível que é a mama", afirma Sonia Corazza, cosmetóloga da Souvie. "Isso pode causar alergias, irritações, foliculite, nódulos e até mesmo doenças mais graves, como câncer e distúrbios hormonais", complementa Sônia.

O novo Desodorante Orgânico e Vegano da Souvie é antimicrobiano, portanto, inibe o desenvolvimento das bactérias das axilas causadoras do mau odor. Mas, o corpo ainda é capaz de manter o seu próprio curso natural de eliminar as toxinas por meio do suor, assim como o de controlar a sua temperatura. Ele complementa as linhas de cuidados diários SER+ e Gestante da Souvie, que oferecem tecnologia, inovação, nutrição e alimentação para a pele e, principalmente, saúde. Está disponível em três versões: com e sem perfume, na linha SER +, e uma versão específica para a linha Gestante. 

Serviço
Onde encontrar: redes varejistas, perfumarias e e-commerce
Preço: R$49,00
SAC: 0800 777 4593
Site: www.souvie.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags