Sundown lança protetor solar com proteção contra insetos

Sundown lança protetor solar com proteção contra insetos
Visando maior praticidade para o dia a dia, a Sundown apresenta o produto Sundown Todo Dia + Repelente. Trata-se de uma solução multifuncional que combina proteção solar com ação repelente, inclusive contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. 

Para uso diário no rosto e no corpo, ele possui textura leve e oil-free, que proporciona uma pele mais macia e hidratada por até oito horas.
Para garantir alta e imediata proteção solar, ele traz as mesmas fórmulas fotoestáveis de outros produtos do seu portfólio, formando uma barreira protetora durante a exposição ao sol. Para a proteção contra os mosquitos, a fórmula contém o ativo IR3535, que possui ação suave e segura. Para manter a pele protegida contra os insetos é preciso fazer reaplicação a cada três horas e após suor excessivo ou exposição a água.

Segundo José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, com o lançamento de SUNDOWN® TODO DIA + REPELENTE?, a marca fortalece a liderança no setor de proteção solar e expande a presença para o segmento de repelentes. "Como líderes de categoria, entendemos a importância de atuarmos ativamente na educação de dois temas tão relevantes, como a importância da fotoproteção diária e o combate a arboviroses. Além disso, a novidade reafirma nosso propósito como companhia, de oferecer a nossos consumidores um portfólio de produtos completo, que ajude a promover a saúde de toda a família diariamente", afirma o executivo.
Dermatologicamente testado, o protetor possui extrato de camomila e é seguro para ser usado até nas peles mais sensíveis. Ele está disponível em embalagens de 120ml, e nas versões FPS 30 e 50.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preço: R$ 39,99 (FPS 30) e R$ 49,99 (FPS 50)
SAC: 0800 703 63 63
Site: www.sundown.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags