Surya Brasil participa da Feira Vegana das Nações

Evento oferecerá grande diversidade de produtos veganos, palestras sobre sustentabilidade e pratos típicos de vários países e estados brasileiros

Nos dias 26 e 27 de julho, a Surya Brasil, por meio da Surya Solidária, divisão de responsabilidade socioambiental da marca, participará da Feira Vegana das Nações. O evento, que ficará aberto das 12h às 21h, será realizado no Clube Piratininga (Alameda Barros, 376 – São Paulo/SP – Próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô) e terá entrada franca.

Organizada pelo grupo VegNice (www.vegnice.com.br), a feira tem como objetivo principal difundir a filosofia do veganismo e contará com expositores de produtos cruelty free, palestras de  conscientização sobre  proteção animal e ambiental, workshops, exibições de vídeos, aulas básicas de culinária vegana e área com recreação infantil. A praça de alimentação oferecerá uma diversidade de pratos livres de crueldade com opções sem glúten e sem açúcar.

O evento também irá contar com um espaço de adoção de cães e gatos da ONG Bendita Adoção. Os interessados deverão ser maiores de 18 anos, apresentar comprovante de endereço, levar coleira ou guia para cães e caixa de transporte para os gatos. Além disso, a organização também arrecadará doações de ração, roupas, calçados e cobertores (em bom estado). Tudo será destinado a animais resgatados e pessoas em situação de rua.

Levando seu conceito de beleza e sustentabilidade, a Surya Brasil estará presente com todas as suas linhas de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, além de uma linda coleção de roupas feitas com algodão 100% orgânico e bordadas manualmente. A marca destinará 10% do valor arrecadado com suas vendas para o Santuário Terra dos Bichos.

Serviço:

O que: Feira Vegana das Nações
Quando: 25 e 26 de julho, das 12h às 21h
Onde: Clube Piratininga - Alameda Barros, 376 – São Paulo  (Próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô)
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1757937711099835/ 
Fones: (11) 3451-6000 / 98814-0009
}

Comentários ()

Blogs

Tags