Surya Brasil participa da Virada Sustentável 2015

Pela quinta vez no evento, a marca estará presente apoiando atividades ao ar livre e expondo seus cosméticos naturais, orgânicos e veganos

De 26 a 30 de agosto, São Paulo está recebendo mais uma edição da Virada Sustentável, evento que reúne comunidade, grupos e instituições públicas e privadas que têm em comum o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade. A Surya Brasil, por meio da Surya Solidária, divisão de responsabilidade socioambiental da marca, estará presente e participará de quatro eventos durante a Virada.

Hoje,  quinta-feira (27), a partir das 19h30, terá início a concentração da Bicicletada Iluminada, que tem saída marcada para as 21h no Largo da Batata e oferecerá uma minioficina de reparos para bikes, além de distribuir LEDs para que os participantes iluminem suas bicicletas durante o trajeto. Realizada pela Humanize Produções e Muda de Ideia, a atração conta com o apoio da Surya Brasil, que estará distribuindo amostras de seus cosméticos cruelty free.

Na sexta-feira (28), Marcio Moreira, responsável pela divisão social da Surya Solidária mediará o bate-papo Mesa Sustentável – Como Praticar uma Alimentação Ética, Saúdavel e Social destacando os benefícios físico, social e ecológico de uma alimentação natural, orgânica e ética (sem ingredientes de origem animal). Estarão presentes o nutricionista George Guimarães (Grupo Veddas), o atleta vegano Daniel Caldas e Flavio Giusti (VegatariRango). A atividade acontecerá a partir das 20h na Casa Jaya (R. Capote Valente, 305, Pinheiros) e haverá um intervalo para degustação de pizza vegana (paga à parte).

No domingo (30), será realizada a competição Rally Vegan Adventure (enduro a pé). Trata-se de uma divertida caminhada de regularidade ao ar livre em que pontualidade, planejamento, cooperação e espírito de equipe contam pontos para conseguir um melhor desempenho. A atividade é uma ótima oportunidade para reunir amigos e familiares e apreciar a natureza e seu início está marcado para as 10h no Parque Burle Marx (Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200). O rally é organizado pela Surya Solidária e pelo grupo Força Vegana.

No sábado (29) e domingo (30) a Feira Vegana será erguida no Largo da Batata, em Pinheiros, reunindo diversos expositores com deliciosa gastronomia vegana e opções sem glúten e sem açúcar; além de vestuário, acessórios, cosméticos e artesanatos. Também serão realizadas atividades sobre proteção animal, ambiental e vida saudável; aulas de yoga coletiva e culinária vegana básica. Para completar, será oferecido um espaço para adoção de cães e gatos que receberá doações de ração.

A Feira acontecerá das 10h00 às 20h00 e a Surya Brasil estará presente com sua linha de cosméticos naturais, orgânicos e veganos e uma linda coleção de roupas feitas com algodão 100% orgânico e bordadas manualmente.

Serviço
O Que: Surya Brasil e Surya solidária na Virada Sustentável 2015

Quando: de 26 a 30/08
Bicicletada Iluminada: Pedalada Noturna (http://viradasustentavel.com/programacao/bicicletada-iluminada/)
Mesa Sustentável: Como Praticar uma Alimentação Ética, Saudável e Social (http://viradasustentavel.com/programacao/mesa-sustentavel-como-praticar-uma-alimentacao-etica-saudavel-e-social/)  
Rally Vegan Adventure: (http://viradasustentavel.com/programacao/rally-vegan-adventureenduro-a-pe/) 

}

Comentários ()

Blogs

Tags