Symrise é considerada uma das líderes mundiais em sustentabilidade pelo CDP

Symrise é considerada uma das líderes mundiais em sustentabilidade pelo CDP
Fornecedora global de fragrâncias ingredientes para a indústria cosmética, a companhia alemã Symrise recebeu a classificação mais alta em suas atividades de proteção climática e da água de acordo com ranking elaborado pelo CDP (Carbon Disclosure Project). Entre os destaques para a posição da empresa está a sua abordagem responsável para a conservação das florestas. 

"Proteger nossa biosfera e preservar os ecossistemas é uma prioridade para a Symrise. Estamos sempre procurando moldar nossas operações comerciais de forma sustentável e melhorar constantemente nosso desempenho. O CDP é para nós uma importante força motriz e guia ao longo deste caminho", diz Hans Holger Gliewe, Diretor de Sustentabilidade da Symrise. "Para um processador global de matérias-primas naturais, o compromisso efetivo com a proteção do nosso clima, água e florestas é tanto uma questão de responsabilidade social corporativa como um pilar estratégico chave para o sucesso do desenvolvimento econômico da Symrise. As classificações do CDP mostram claramente que a Symrise está no caminho certo com o nosso programa de sustentabilidade. Eles são um incentivo para que possamos continuar neste caminho no longo prazo", acrescenta Gliewe. 

Em 2017, mais de 6.300 empresas que representam 55% da capitalização do mercado mundial forneceram ao CDP seus dados ambientais. Além disso, mais de 100 países e regiões e 500 cidades disponibilizaram estas informações à organização. Isso torna a CDP uma das fontes de informação mais importantes a respeito de como as empresas e os governos estão respondendo estratégica e operacionalmente a mudanças ambientais globais.
}

Comentários ()

Blogs

Tags