The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde
A The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo de desintoxicação profundo. Composta por três itens: esfoliante capilar, shampoo e condicionador, a liha busca um tratamento completo para deixar os fios mais saudáveis da raiz às pontas, sem siliciones.

Os produtos apresentam como principal ativo as folhas de chá verde, colhidas artesanalmente em uma área ao redor do Monte Fuji, no Japão. As condições do clima e do solo criaram o ambiente perfeito para o cultivo do vegetal, que ganhou fama graças à sua altíssima qualidade.

Além do extrato de chá verde japonês, a linha capilar de Fuji Green Tea contém mel obtido diretamente da Comunidade da Etiópia, de pequenos produtores. A The Body Shop negocia por meio do programa Comércio com Comunidades, oferecendo bons preços e práticas comerciais favoráveis aos produtores e cooperativas rurais, visando criar independência financeira e renda extra aos agricultores. Os produtos da nova linha capilar também apresentam mentol e cristais de sal em sua composição e são 100% vegetarianos.

ESFOLIANTE CAPILAR DE CHÁ VERDE
A mistura de chá verde japonês, mentol, cristais de sal e mel, do Comércio com Comunidade da Etiópia, estimula o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, enquanto absorve as impurezas. Dermatologicamente testado, o Shampoo Esfoliante deve ser usado de uma a duas vezes por semana como shampoo tradicional, massageando bem o couro cabeludo úmido. É possível perceber fios renovados, com brilho e aparência saudável. ulo de resíduos no cabelo, deixando-o com um brilho saudável.

SHAMPOO DE CHÁ VERDE 
Enriquecido com chá verde revitalizante do Japão, esse shampoo refrescante limpa e remove impurezas, deixando o cabelo e o couro cabeludo com um sentimento revigorante e fresco. Livre de silicones e corantes, ele é perfeito para purificar todos os tipos de cabelo.

CONDICIONADOR DE CHÁ VERDE
Enriquecido com o chá verde revitalizante do Japão e o mel da Comunidade da Etiópia, nosso condicionador de textura leve, hidrata e relaxa o cabelo dando uma sensação revigorante e fresca. Formulado sem silicones, ele é perfeito para renovar e dar maciez para todos os tipos de cabelo.

Serviço:
Onde encontrar: Lojas próprias
Preços: R$ 45 (shampoo e condicionador) e R$ 119 (esfoliante)
SAC: sac@thebodyshop.com.br
Site: www.thebodyshop.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags