Tommy Hilfiger apresenta Th Bold

Tommy Hilfiger apresenta Th Bold
TH Bold Fragrance, que é propriedade da PVH Corp.. [NYSE: PHV], anuncia o lançamento de sua nova fragrância para homens, TH Bold. Forte e esportiva, foi criada para o homem moderno que é intensamente apaixonado e tem um desejo de viver ousadamente. Refrescante e ao mesmo tempo masculino, TH Bold é feito para o rebelde que joga para ganhar.
 
A fragrância abre com uma mistura de notas cítricas nítidas incluindo pomelo, tangerina e bergamota, seguida por ervas e notas picantes como lavanda e cardamomo. Enquanto se desenvolve ainda mais, extratos de jasmim e flor de mandarim equilibram com um acorde de Boronia amadeirada. A base traz flor de laranjeira absoluta com notas masculinas poderosas de cedro, sândalo e vetiver, para uma combinação que excita os sentidos.

O frasco da fragrância é azul marinho profundo com um listrado vermelho e branco w o logotipo de TH Bold, encarnando a paixão e a energia que inspirou o aroma. A embalagem tem um acabamento elegante que reflete o espírito corajoso do homem TH Bold.
 
O preço sugerido de TH Bold masculino:
TH Bold 50ml Eau de Toilette, R$ 289,00
TH Bold 30ml Eau de Toilette, R$ 199,00
}

Comentários ()

Blogs

Tags