Under Skin lança antioxidante com 20% de Vitamina C estabilizada em associação com a Vitamina E

A Under Skin, marca brasileira de dermocosméticos com tecnologia italiana, lança U.SK Super C Restorative Cream, da coleção U.SK Anti-aging. O creme seroso tem ação imunoprotetora, clareadora, antioxidante e antienvelhecimento e traz elevados 20% de concentração de Vitamina C altamente estabilizada (Tetraisopalmitato de Ascorbila) em associação com a Vitamina E, outro poderoso antioxidante.
 
A ação clareadora do produto se dá por meio da inibição da tirosinase, enzima responsável pela produção de melanina no tecido cutâneo. “A já conhecida atividade antioxidante do Tetraisopalmitato de Ascorbila age em sinergia com a Vitamina E — muito utilizada em produtos pós-sol — e ajuda a proteger contra o estresse ambiental, além de diminuir o eritema e a sensibilidade da pele. Como resultado, temos a redução dos sinais de cansaço e melhora da aparência geral do tecido”, explica a dermatologista e diretora científica da Under Skin, Dra. Claudia Marçal.
 
A dermatologista explica que o uso de antioxidantes faz com que o dano oxidativo causado pela radiação ultravioleta e poluição seja em parte revertido, potencializando a ação de defesa imunológica e de reparo da pele. A embalagem airless evita a oxidação da vitamina C.
}

Comentários ()

Blogs

Tags