V Supplier's Day acontecerá em outubro e reunirá principais nomes do mercado cosmético peruano

V Supplier's Day acontecerá em outubro e reunirá principais nomes do mercado cosmético peruano
O mercado sul-americano é, historicamente, uma das grandes regiões no globo dentro da indústria de cosméticos. Especificamente falando do Peru, houve um crescimento de mais de 400 mil postos de trabalho, atingindo uma receita US$2,197 no ano de 2017, além de um crescimento de, em média, 8% nos últimos 5 anos. 

Com esse crescimento de mercado, está sendo organizado o V Supplier's Day 2018, que é uma das maiores feiras especializadas na indústria cosmética peruana. De 18 a 20 de outubro, estarão presentes alguns dos principais nomes do setor, como Cosphatec Perú, RLC Representaciones Químicas, Drocersa, Mathiesen, Anders Perú, entre outros. O evento terá apoio do Promperu e também uma área especificamente para demonstrações ao vivo de materiais e produtos. 

A feira tem uma estimativa de 1500 visitantes, proporcionando um ambiente para expositores e visitantes fazerem negócios, identificar novos parceiros, compartilhar conhecimentos e atualizar a respeito dos novos desenvolvimentos. Para mais informações, acesse www.vsuppliersday2018.com.
}

Comentários ()

Blogs

Tags