Vai votar? Confira o perfil das empresas e profissionais finalistas do 22º Prêmio Atualidade Cosmética

Está aberta oficialmente a eleição que vai escolher as empresas e profissionais vencedores do 22º Prêmio Atualidade Cosmética


À partir de hoje (13/10) e até o próximo dia 30/10, os leitores das revistas Atualidade Cosmética, Mais Sucesso e Packing Cosmética estão convidados a exercer o seu direito de escolha. E os finalistas contam com o seu voto para obter essa conquista. Os leitores/eleitores vão votar nas seguintes categorias: Empresa do Ano, Empresa Revelação, Profissional do Ano, Ponto de Venda Especializado e Ponto de Venda Farmácias.

Se na hora de escolher, você estiver em dúvida e precisar de mais informações sobre os finalistas, nos links abaixo você encontrará o perfil dos concorrentes em cada categoria.
 
Clique nos links abaixo para acessar o perfil dos finalistas de cada categoria:

Perfil dos Finalistas: Empresa do Ano

Perfil dos Finalistas: Profissional do Ano

Perfil dos Finalistas: Empresa Revelação

Perfil dos Finalistas: Ponto de Venda Farmácias

Perfil dos Finalistas: Ponto de Venda Especializado



Processo é simples
Neste ano, pela primeira vez, a votação será totalmente realizada via web. Os leitores ativos cadastrados na base de dados das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso até o dia 10 de outubro, receberam em seus respectivos e-mails um link individual que dá acesso a página da votação. Lá, eles poderão assinalar suas escolhas em cada uma das categorias. Como já acontecia nas votações anteriores, com cédulas de papel, os votos serão enviados diretamente para a TG&C Auditores, que fará a consolidação dos resultados e manterá o sigilo até a cerimônia de entrega da premiação.

Se você recebe qualquer uma das três revistas nominalmente, mas não recebeu o comunicado com o link para participar da votação, entre em contato com Daryus ou Jonatas pelos telefone: (11) 3392-2584.
 
Cada leitor/eleitor pode votar apenas uma vez. O link utilizado para acessar a pesquisa é gerado individualmente para cada leitor. Tão logo ele seja utilizado o seu acesso fica inutilizado. Os auditores também farão a conferência dos votos enviados com a base de leitores cadastrados. Apenas esses leitores estão aptos a participar do processo. Em nenhum momento profissionais da Cusman, os finalistas ou qualquer outra pessoa que não os auditores da TG&C terão acesso aos votos dos leitores.
 
Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, no dia 04 de novembro, às 19h00, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os convites para a cerimônia já podem ser obtidos por meio do site do Prêmio Atualidade Cosmética, ou pelo telefone (11) 3392-2584.


Leia Também:

Os produtos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2014


}

Comentários ()

Blogs

Tags