A rede de drogarias Poupafarma renovou o vínculo com o ex-jogador Pelé por mais um ano. O craque já estrela a nova campanha da varejista, veiculada na mídia, sobretudo TV. A parceria existe desde que a empresa foi criada, em 2007 e o ex-jogador sempre esteve à frente do material promocional, inclusive nas fachadas das lojas.
Agora, a imagem do craque também ajuda a divulgar o novo canal de vendas da empresa, o e-commerce, pelo www.poupafarma.com.br, com o mix completo de produtos medicamentos, higiene e beleza e acessórios. A proposta é se aproximar cada vez mais dos clientes, oferecendo serviço de qualidade, de excelência, com a entrega em até quatro horas em São Paulo e em Santos, comenta o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino.
Atualmente, a Poupafarma conta com 100 unidades, 40 na Baixada Santista e 28 na capital.
Agora, a imagem do craque também ajuda a divulgar o novo canal de vendas da empresa, o e-commerce, pelo www.poupafarma.com.br, com o mix completo de produtos medicamentos, higiene e beleza e acessórios. A proposta é se aproximar cada vez mais dos clientes, oferecendo serviço de qualidade, de excelência, com a entrega em até quatro horas em São Paulo e em Santos, comenta o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino.
Atualmente, a Poupafarma conta com 100 unidades, 40 na Baixada Santista e 28 na capital.